terça-feira, 7 de junho de 2011

A cara da estação!!!

Com frio e chuva fica impossível fotografar, então resolvi falar sobre minha peça preferida do inverno, o Trench Coat, tem coisa mais chic do que usar um belo Trench Coat com esse friozinho, é uma das peças mais versáteis do inverno, pode ser usado de várias maneiras, com o velho e bom jeans ou até como vestido, e gordinha também pode,viu!
Eu uso muito, e não precisa ser nada caro como os tradicionais da Burberry, se você não encontrar do seu tamanho, encontre uma boa costureira, assim como eu fiz, o meu ficou lindo, prometo mostrar aqui, beijinhos...








TRADICIONAL MODELO BURBERRY

KATE MOSS

ANNE HATHAWAY


JESSICA ALBA

CHARLIZE THERON


2 comentários:

  1. Oi vivi....lindas as gabardinas, eu amo, tenho uma igualzinha a primeira foto, soh q a minha é cinza....
    Se quiser ficar por dentro da moda europeia o melhor lugar eh http://foros.vogue.es/viewtopic.php?f=3&t=34891&start=24175, eu sou adicta.
    Um bjoooo
    Grasi

    ResponderExcluir
  2. @Anônimo
    Ai Grasi,que delícia vc aqui,fiquei muito muito feliz,o blog é muito simples,dentro da minha realidade,mas pra mim é muito importante,volte sempre,felicidades amiga,beijão!!!

    ResponderExcluir